A Polícia está investigando o caso, mas até o momento ainda não tem resultado concreto da investigação, por hora somente hipóteses de acerto de conta

Carlos Antônio Polary de Brito, de 59 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (20), dentro do Corolla preto que dirigia na rua 11, no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís. A vítima foi identificada como Carlos Antônio Polary de Brito, de 59 anos. A vítima, que era comerciante e morava no São Raimundo, foi executada com oito tiros.

Após o crime, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. O delegado George Marques, titular da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que apura o caso, confirmou que Carlos era envolvido com tráfico de drogas e que o carro que ele usava era alugado. A motivação está sendo investigada.

Segundo a Polícia Civil, as primeiras denúncias de que disparos de arma de fogo na região foram registradas por volta das oito doa amanhã. A morte do homem foi confirmada assim que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local.

Carlos foi baleado nos ombros, pescoço, axila e peito. Nenhum suspeito da ação foi encontrado e a polícia segue investigando a motivação para o crime.

A polícia não informou se a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo do comerciante foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui