Numa demonstração de compromisso com a qualidade de vida das famílias residentes na Zona Rural e urbana da cidade de Centro Novo Maranhão, a vereadora Nalva Melo (PL) solicitou essa semana ao legislativo municipal a construção da ponte do Rio Cachoeira, a mesma irá facilitar o acesso ao Povoado Chega tudo, melhorando também a trafegabilidade dos veículos dos agricultores que diariamente se deslocam para comercializar e distribuir suas mercadorias no centro da cidade. A indicação da parlamentar foi aprovada de forma unânime pelos seus pares nessa sexta-feira (20), aguardando agora a execução pelo Poder Executivo.
A solicitação da vereadora recebeu elogios dos moradores dos povoados e quadras da região, esses disseram que a construção da ponte será de grande importância, pois segundo eles, todos os anos no tempo do inverno ficam ilhados, impedidos de irem à sede do Município devido a enchente do Rio Cachoeira.

“Não é de hoje que venho acompanhando o sofrimento, a luta dos moradores dos povoados chega tudo, Barreira Vermelha , Barro Branco, Buriti entre outros, sei o quanto necessitam da nossa atenção, como parlamentar sinto –me no dever de bem representa-lo no Legislativo e cobrar do Executivo Municipal a execução dos serviços de infraestrutura ,assim como a melhoria do Sistema de Saúde e  Educação, entendo que foi para essas e outras funções sociais que fui eleita, e no uso dessa prerrogativa quero continuar servindo e fiscalizando as ações de responsabilidade do Poder Público Municipal, Estadual e Federal”. Comentou a vereadora Nalva

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui