Não é surpresa para a população de Zé Doca os estranhos comportamentos de Constantino, os antigos moradores do Município comentam que o radialista troca a força da emissora para barganhar seus interesses com a Prefeitura, e quando as coisas não saem como ele deseja, o jabá distante do que fora articulado, o mesmo parte para o ataque, joga seu veneno no ar e com habilidade coloca o povo contra aqueles que ele está  em desafeto,  que outrora eram amigos. Se Dr. Alberto fosse vivo diria  o mesmo do nobre radialista,  sua ânsia por dinheiro não o  deixa ter fidelidade com seu grupo político, muda sempre, basta apresentar-lhe  uma boa proposta e logo veste sua roupagem de sofista fora da praça de àgora.

Veja na íntegra o que diz  o texto abaixo enviado ao editor desse Blog.

 Um radialista da cidade de Zé Doca, a 320 Km da capital do Maranhão passou toda semana caluniando o poder legislativo da cidade, distorcendo informações e divulgando fake News para a sociedade. O radialista é funcionário de uma rádio empresarial local, o mesmo desafiou os parlamentares a irem lá provar o contrário daquilo que fora falado no referido  veículo de comunicação. Incomodado e indignado com o teor das ofensas e inverdades , o vice-presidente da câmara Hennio Silvestre decidiu comparecer aos estúdios da rádio para esclarecer os fatos maldosamente difundidos pela imprensa e desmentir o radialista, no momento o programa ainda estava no ar,  e antes da chamada para os comerciais o parlamentar adentrou na cabine da rádio, deixando o radialista enfurecido, e com um ato de total descontrole psicológico acusou o vice-presidente de invasor, esquecendo  que  a rádio também é um espaço público ,um lugar de debate, sabiamente o presidente rebateu a insanidade dizendo que não se sentia invasor, apenas cumpriu com o desfio do radialista , sentindo-se na obrigação de esclarecer os fatos a respeito das acusações em desfavor dos vereadores . Com medo de ser desmascarado ao vivo, o descontrolado radialista tentou de todas as formas agredir o vereador, que se manteve tranquilo e dizendo verdades ao vivo acerca das calúnias difundidas na rádio.

Diante dos fatos, o tiro saiu pela culatra e a repercussão nas redes sociais da cidade foi de total apoio ao vice-presidente da câmara Hennio Silvestre, recebeu elogios por ter tomado uma atitude correta já que o radialista é muito conhecido por práticas de tentativa de intimidar políticos e empresários que não cedem as suas pressões midiáticas.

Consciente que agiu de forma correta e entendendo ter sido agredido moralmente, o Vice-Presidente da Câmara acompanhado dos seus advogados registrou um boletim de ocorrência na delegacia do Município, tal queixa tem como objetivo entrar com um processo contra o radialista.

ACUSAÇÕES DE CONSTANTINO NETO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui