Professor Correia

O caso sobre frade de Gênero em Paço do Lumiar volta a ser discutido nos bastidores da política, dessa vez com mais intensidade, e preocupação para aqueles parlamentares que temem a perda da cadeira na Câmara Municipal. Diante da velocidade com que o processo sobre a industrialização de supostas candidaturas laranjas denominadas (Fraude de Gênero), tem andado, os homens de ternos alinhados estão entrando em desespero, diariamente buscam   informações sobre o caso junto à Justiça Eleitoral, por medo de perder seus devidos mandatos e serem presos.

Segundo informações divulgadas em outro Blog, os vereadores eleitos dentro do referido esquema, por medo de perderem o robusto salário resolveram bater nas portas daqueles que sabem da maracutaia oferecendo R$ 30 mil para silenciarem , alguns desses laranjas que foram usados como buchas disseram não aceitar a oferta, pretendem mesmo abrir o bico e falar a verdade, alegam que foram apenas usados como “escada humana” e em nada se beneficiaram disso, o pior de tudo é que ainda foram esquecidos.

 Os que rejeitaram ser comprados tornaram-se uma ameaça, prometem contar a verdade perante a justiça, se isso acontecer poderá de uma só tacada cair 11 vereadores.

       Se o caso for de fato confirmado pelo Ministério Público Federal, haverá uma nova recontagem de votos levando o coeficiente eleitoral para aproximadamente 2334 votos, mudando definitivamente os resultados das eleições para vereador neste município.

Vejam como poderá ficar se houver uma recontagem de votos:

AVANTE/ Fica com 8246 votos elegendo (03 vereadores)

PATRIOTA/Fica com 3307 votos elegendo (01 vereador)

REPÚBLICANOS/Fica com 4311 votos elegendo (01 vereador)

PSD/ Cai a chapa

PP/Cai a chapa

PCdoB/Fica com 5949 votos elegendo (02 vereadores)

PSB/Fica com 3350 votos elegendo (01 vereador)

PMB/Fica com 2548 votos elegendo (01 vereador)

PL/Fica com 6309 votos elegendo (02 vereadores)

PTB/ Fica com 3466 votos elegendo (01 vereador)…

Caso seja confirmado a fraude de gênero, havendo a recontagem de votos e os vereadores forem punidos com a perda de seus mandatos, poderão ficar de fora:

Fernando Muniz (PP)

Ana Lúcia (PSD)

Fernandinho ( AVANTE)

Major Roberto (PATRIOTA 51)

VEJA  TAMBÉM

https://www.edgarribeiro.com/2021/07/bomba-tce-descobre-r-69-milhoes-em.html?m=1

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui