A corrida eleitoral para os pré-candidatos ao Governo do Estado aos poucos começa a ser desenhada e o lugar do Podium só será ocupado por aqueles que de fato sabem bem desenvolver suas  habilidades, é o caso do Governador Flávio Dino , Dino respira política  e mexe bem suas  pedras no  tabuleiro, sua competência dispensa comentário, é do tipo que não deixa lacunas, raciocina de forma lógica e não se assusta com os comentários esdrúxulos de alguns mequetrefes que se dizem oposição. Suas articulações para as Eleições de 2022,   gradativamente vão se encaixando conforme os acordos partidários, um desses acordos aconteceu nessa segunda-feira(26), data histórica, onde o Governador Fláv Dino nomeou  o ex-governador Zé Reinaldo diretor de relações institucionais  do porto  do Itaqui

“Com sua grande experiência em cargos públicos e diálogo com o setor privado, Zé Reinaldo vai contribuir na formulação de projetos para novos investimentos”, comentou o governador.

Graduado em engenharia civil, Zé Reinaldo foi ministro dos Transportes entre 1986 e 1990, governador do Maranhão entre 2002 e 2006, além de ter tido dois mandatos como deputado federal.

“Eu agradeço muito o convite do governador, me honra muito, e isso me possibilita trabalhar de novo para o desenvolvimento do Maranhão junto com o governador Flávio Dino, que vem fazendo um trabalho extraordinário”, comentou o agora diretor do Porto de Itaqui.

Presidente do Porto do Itaqui, Ted Lago aproveitou a oportunidade para destacar a experiência de Zé Reinaldo no governo federal. “Nós damos boas vindas ao ex-ministro. Ele traz ao Porto de Itaqui a sua experiência, conhece o setor, é um visionário. E, sem dúvida, irá somar muito conosco, principalmente nos próximos passos que daremos, com o crescimento do estado, novas estruturas portuárias e expansão do Porto de Itaqui e o Complexo Portuário do Maranhão”, completou Lago.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui