Você acredita que esses vereadores serão cassados?

Caso seja confirmado a fraude de gênero, havendo a recontagem de votos e os vereadores que forem punidos com a perda de seus mandatos, poderão ficar de fora

Quando se trata de interesses político, tudo que não é permitido passa a ser ético, e com o intuito de garantir o mandato ninguém se atenta para o perigo da fraude à cota de Gênero durante campanha eleitoral, mas no momento não esperado  a  conta chega , o desespero bate à porta, é justamente isso que está ocorrendo em Paço do Lumiar,  alguns candidatos que concorreram ao pleito Municipal, por se sentiram prejudicados, recorreram à Justiça eleitoral alegando ter ocorrido no Município fraude de  gênero. Segundo os mesmos, Ministério Público federal já está apurando o caso, seja  confirmada a denúncia, possivelmente  haverá uma nova recontagem de votos, levando o coeficiente eleitoral para aproximadamente 2334 votos, mudando definitivamente os resultados das eleições para vereador neste Município.

Diante dos fatos, vale destacar aos interessados no caso, que não bastam apenas indícios; são necessárias provas objetivas e robustas para caracterizar o delito.

Sem querer ser pessimista, penso que esse caso, como tantos outros ficará engavetado, cada partido tem suas representatividades nas instâncias  estadual e Federal, será uma luta de forças, uns querendo a todos custo entrar e quem está  dentro usufruindo das benéficas de vereador não quer sair , farão o impossível para  permanecer no cargo. Mas vamos aguardar.

 VEJA COMO FICARIAM CASO HAJA RESULTADO POSITIVO

Vejam como poderá ficar se houver uma recontagem de votos:

AVANTE/ Fica com 8246 votos elegendo (03 vereadores)

PATRIOTA/Fica com 3307 votos elegendo (01 vereador)

REPÚBLICANOS/Fica com 4311 votos elegendo (01 vereador)

PSD/ Cai a chapa

PP/Cai a chapa

PCdoB/Fica com 5949 votos elegendo (02 vereadores)

PSB/Fica com 3350 votos elegendo (01 vereador)

PMB/Fica com 2548 votos elegendo (01 vereador)

PL/Fica com 6309 votos elegendo (02 vereadores)

PTB/ Fica com 3466 votos elegendo (01 vereador)…

Caso seja confirmado a fraude de gênero, havendo a recontagem de votos e os vereadores forem punidos com a perda de seus mandatos, poderão ficar de fora:

 

                                        

                              Fernando Muniz (PP)
        Ana Lúcia (PSD)
                 Fernandinho ( AVANTE)
Major Roberto (PATRIOTA 51)

O Blog aguarda informações sobre quem são os novos vereadores a assumirem .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui