A coisa está ficando feia para as bandas do PDT, depois da debandada dos históricos agora são os que estavam pensando em se filiar na sigla , esses antes de se arrependerem decidiram nem entrar na tenda do Senador Weverton, analisaram a conjuntura politica do momento e decidiram ficar do lado de Brandão, é o caso do Deputado e Presidente da Assembleia Legislativa Hothelino Neto (PCdoB), o deputado  reafirmou na noite da última  quarta-feira (30) seu apoio à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSB) ao Governo do Estado.

No comunicado feito numa rede social, Othelino afirmou que a decisão foi tomada em nome do grupo ligado ao governador Flávio Dino e após conversas com o senador Weverton Rocha (PDT), a senadora Eliziane Gama (Cidadania), partidos, bases políticas e cidadãos. Até o momento o presidente da Assembleia tinha o nome ligado ao senador Weverton, e chegou até a anunciar uma filiação ao PDT.

De acordo com Othelino, porém, não foi possível encontrar unidade política com o pedetista, o que o levou a apoiar o pré-candidato da base governista. Na postagem, o parlamentar revelou que a decisão tem que ver com a busca pela continuidade do trabalho do governador Flávio Dino.

Othelino também deixou uma mensagem para o senador e pré-candidato Weverton Rocha, afirmando que já conversaram sobre a escolha por Brandão, e que respeita seu posicionamento político.

“Reitero que o senador Weverton tem muitas virtudes e respeito a sua posição de manter a pré-candidatura ao governo. Conversei com ele e já o informei sobre a minha decisão”..

Othelino Neto (PCdoB)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui