Lahesio Bonfim escracha Roberto Rocha e dispara: ‘‘Não dá para servir a dois senhores’’

Roberto subiu no palanque de Lahesio e declarou apoio a Weverton.

nvestigado pela Polícia Federal por suspeita de desvio de emendas parlamentares e conhecido no meio político como ‘‘traidor’’, o senador Roberto Rocha (PTB) foi escrachado pelo pré-candidato a governador Lahesio Bonfim (PSC), após subir no palanque do seu adversário político, Weverton Rocha (PDT).

A ‘barrigada infiel’ do petebista ocorreu nesta sexta-feira, 10, durante um ato político realizado pelo pedetista na cidade de Humberto de Campos. Na ocasião Roberto Rocha de ‘‘juras de amor’’, inclusive com declinando apoio a ‘‘Weverton Magarato’’.

Bolsonarista investigado pela PF prece que quer dar zignal em pré-candidatos

O mesmo gesto, Roberto Rocha já havia feito a Lahesio, que após ver a cena pitoresca detonou o petebista em um programa na rádio Maracu AM.

‘‘ O senador (Roberto Rocha) precisa decidir em que lado ele vai estar. Não adianta. Ninguém consegue servir a dois senhores. A Palavra de Deus é muito crua: ‘ou tu és quente ou tu és frio; se tu fores morno, eu te expulso da minha boca’. Eu vi lá em Imperatriz ele estava levantando a mão do Lahesio. Ontem, em Humberto de Campos, ele estava levantando a mão de Weverton Rocha. Não dá para ficar desse jeito. Nós estendemos a mão para o senador e esperamos que o senador seja um coligado à bandeira do Lahesio Bonfim’’, disparou Bonfim indignado com Roberto Rocha.

Vale lembrar, que o histórico de Roberto é péssimo quando se fala em fidelidade e lealdade política. Em um dos episódios mais recentes, o petebista traiu o ex-governador Flávio Dino ao romper com seu grupo político que deu total condição para a vitória ao senado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui