Está solidificado,  não há mais o que se discutir. De forma democrática a maioria dos delegados e dirigentes do Partido dos Trabalhadores, tanto da estadual como do diretório municipal aprovaram o nome de Felipe amarão para compor a chapa majoritária do Governador Carlos Brandão. O anuncio da decisão fora comunicado pelo Ex-secretário de Educação durante entrevista concedida nessa manhã de segunda-feira (06) ao   Programa Ponto  Final da Mirante   AM .

Durante entrevista  Felipe Camarão fez uma breve observação a alguns companheiros do seu partido, disse que PT tem que ter sangue puro, não pode afirmar ser Lula e  caminhar com defensores de Bolsonaro, falou também que o único Governador do Brasil que nunca abandonou Lula foi Flávio Dino, Dino disse o tempo todo que o Ex-presidente era inocente , ele acertou e provou, mas infelizmente somente agora que a justiça reconheceu que o mesmo não cometera nenhum crime. “ Lula tem um grande respeito por Flávio Dino, é seu desejo que se eleja senador do Maranhão.

Na entrevista Felipe Camarão disse que sempre carregou a marca petista pois sempre foi defensor dos direitos humanos e direito dos trabalhadores.

“A despeito de eu estar a pouco mais de um ano no PT, mas eu trago comigo também a marca petista, porque afinal de conta, fui defensor de direitos humanos direitos fundamentais, direitos dos trabalhadores a minha vida toda” disse.

Felipe Camarão também comentou sobre a parceria, agora consolidada, com Carlos Brandão

“Eu sou o complemento de Brandão. tenho a simpatia da juventude, é primeira vez que vou disputar na política, orgulho-me pela honra de comandar com Flávio Dino aquele programa que é o morte da vida de todo mundo, que é o que muda a vida das pessoas, a educação. Isso me fez ter um contato direto com a juventude”. Afirmou.

Felipe Camarão disse que está mais que preparado, já foi testado como secretário, ganhou a admiração e a confiança dos maranhenses , de modo particular a juventude e dos professores ,seu desejo é somar como vice-governador  pela continuação do crescimento do Maranhão  .

“Ainda sobre ontem, gostaria de agradecer às lideranças, deputados e presidentes do PCdoB e PSB que estiveram presentes no final do Encontro de Táticas do PT, onde foi oficializado o meu nome como pré-candidato a vice-governador na chapa com Carlos Brandão. E agradecer também todos os partidos que estão com a gente nessa batalha. Lutaremos juntos pelo Maranhão! Avante!

“Como Secretário de Educação andei em muitos Municípios, e por onde passei as comunidade carentes solicitavam  mais programas para as famílias de baixa renda, por isso desde já me comprometo-me em solicitar do Governador Carlos Brandão que  potencialize mais investimentos na agricultura familiar.”Finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui