Veio à tona na noite desta terça-feira (06), um Boletim de ocorrência (BO), de número 688/2018, registrado no dia 08 de fevereiro, pela do Deputado Roberto Campos Filho, conhecido como Cabo Campos ,contra a mãe Maria José .De acordo com o documento, Laila Campos teria sido agredida fisicamente com uma cruzeta e por conta de sua orientação sexual,
As agressões, segundo a ocorrência, tiveram inicio no dia 6 do mês passado ,por volta das 23h,. “Ambas discutiram, pois a autora não aceita a orientação sexual da vitima, que, em meio à discussão a autora a agrediu com uma cruzeta , com tapas pelo corpo ,com empurrões e puxão de cabelo , enquanto há ofendida verbalmente “.Diz o documento.Consta no BO ainda , que Maria José teria ameaçado novas agressões ,caso visse a filha acompanhada de uma namorada.
Embora nada justifique o ato de violência, quero como pai me colocar no lugar dessa família, não para julgá-la, mas para dizer aos milhares que acompanham esse caso que não é fácil olhar um filho ou uma filha agredindo a lei divina,.Deus criou o sexo para ser feito apenas entre um homem e uma mulher, e apenas se forem casados. (Gênesis 1:27, 28; Levítico 18:22;Provérbios 5:18, 19) A Bíblia condena a fornicação, quer entre pessoas do mesmo sexo quer entre pessoas de sexos diferentes. (1 Coríntios 6:18) Isso inclui ter relações sexuais, acariciar os órgãos genitais de outra pessoa e praticar sexo oral ou anal.
Embora a Bíblia desaprove as práticas homossexuais, ela não apoia a homofobia ou o ódio aos homossexuais. Em vez disso, os cristãos são aconselhados a ‘respeitar todas as pessoas’. — 1 Pedro 2:17.
É certo que houve um descontrole emocional de ambas as partes,mas vamos deixar que Deus cuide dessa família, não é função nossa condená-los ou julgá-los…