Em ritmo cada vez mais acelerado, Felipe Camarão acompanhado da professora Eva Barros e de alguns amigos que fazem parte da caravana diálogo sobre o futuro do Maranhão, estão percorrendo várias cidades para sondar quais os anseios da população, suas necessidade e prioridades que poderão ser acrescentadas no novo plano de Governo do Maranhão. A visita dessa noite de sábado (19), foi no Município de Icatu, cidade vizinha à São Luís. No diálogo com os icatuenses e moradores das cidades vizinhas Felipe Camarão tratou sobre as áreas de grande avanços do Governo do Maranhão e o que ainda se precisa avançar para melhor a qualidade de vida da população.
“Em todas as minhas andanças ao lado de Felipe Camarão tenho visto o quanto ele tem se empenhado e se esforçando para continuar dialogando com a população, seu propósito permanecer ouvido o povo em geral e as lideranças políticas, comunitárias e do terceiro setor”. Comentou.
Durante a plenária dos diálogos, Felipe Camarão elogiou o nível de debates da população, ocasião também em que se surpreendeu com a postura de dona Antônia, uma senhora que apesar da deficiência física, se colocou à disposição para contribuir com o projeto de continuidade das políticas públicas já implantadas no Estado. “Dona Antônia, a senhora me emocionou hoje, ´mostrou –nos que tem consciência política, é por causa de pessoas do nível dessa senhora, entre outras, que o Maranhão não pode parar”. Frisou Camarão, disse ainda que ao afirmar que o Maranhão não pode parar , está se falando sobre dignidade, respeito e esperança!
Professora Eva Barros ao lado do esposo, cunhado, Gestor da URE-Icatu, Carlos Alberto e amigos