Homologação da candidatura de Carlos Brandão , seu vice Felipe Camarão e Flávio Dino Senador

Sempre que há algum fato relevante na política maranhense, o editor desse Blog enfatiza o nome de quem cometeu o ato. Os elogios dessa semana merecidamente vão para a Gestora da URE /SL, Professora e suplente de vereador professora Eva Barros, a mesma foi eleita pelos profissionais de educação como uma excelente profissional, ela em nada deixa a desejar. Além de educadora, Eva Barros desenvolve grande talento na política, prova disso foi sua grande articulação para mobilizar professores e lideranças comunitárias para participar da Convenção que homologou as candidaturas de Carlos Brandão e Felipe Camarão ao governo do Maranhão, ela realmente demonstrou e comprovou sua força política, e mesmo com tantos afazeres em seu departamento, conseguiu fazer a diferença nesse grande ato político.

Segundo informações repassadas pela professora Eva Barros   a convenção reuniu milhares de pessoas no Parque João Paulo II, Aterro do Bacanga, aconteceu tudo da forma como fora planejada. “A presença dos  professores e demais lideranças convidadas para o evento foi uma demonstração de verdadeiro compromisso com a reeleição de Carlos Brandão, Brandão tem  ao seu lado o jovem Felipe  Camarão que fará uma grande diferença em seu governo , assim como foi um bom secretário, será também um bom vice-governador, mas para o nosso time ficar completo precisamos eleger Flávio Dino Senador e Lula Presidente, e para fortalecer nossa união não podemos esquecer do compromisso que temos para eleger os nossos candidatos que irão nos representar na câmara Federal e na Assembleia Legislativa”. Enfatizou professora Eva.

 

Na  Convenção  foi oficializada a chapa “O Maranhão não pode parar”, A coligação conta com 11 partidos, sendo a maior anunciada até o momento. A chapa tem como Vice o Ex-secretário Felipe Camarão e para senador defendem o nome de Flávio Dino, Lula é o candidato oficial à Presidência da República.

Quem é Carlos Brandão?

Quem é Felipe Camarão?

Quem é Flávio Dino?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui