“ vem mais bombas”, aguardem

                Agora é a vez do servidor: A Junta Governativa do SINFUSP/SL é da CHAPA 12

Após a Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de São Luís SINFUSP/SL ,  realizada no dia (06/12/2019), no   auditório do Sindicato dos Bancários (na rua do sol), a Junta Governativa Provisória eleita para gerenciar o SINFUSP/SL durante processo eleitoral, está estupefata com os conflitos das informações financeiras que não batem com os documentos financeiros repassados pela atual diretoria, algo estranho aconteceu, relatou a junta.

Lembrando que as investigações e o processo democrático para a escolha da junta só fora possível mediante  a  decisão judicial determinando e obrigando o gestor  Francisco do Vale realizar  em caráter de urgência uma Assembleia Geral Extraordinária para a escolha da referida  Junta Governativa Provisória, a mesma se deu em razão da chapa 12 ter feito algumas  denúncias de  irregularidades da gestão Francisco do Vale, esse  fez de tudo para se manter no cargo , cometendo inclusive  o disparate inconstitucional de  pedir na Justiça prorrogação de  eu mandato.

A Justiça foi feita, não   como o senhor Francisco do Vale queria, mas como os servidores desejariam, alegaram que foram quatro anos sem a realização de benefícios sociais, nenhuma luta em prol dos direitos trabalhistas fora registrada. A junta denuncia que o mandato dos ex-diretores terminou no dia 29/11/2019, não tinha mais legitimidade pela categoria pra se manter à frente do sindicato, tempo suficiente para o tamanho do retrocesso e inércia, um total abandono e falta de assistência àqueles que contribuem de forma fiel com esse sindicato

       A Assembleia pra escolha da Junta Governativa Provisória iniciou as 15hs, foi definido em assembleia que a disputa da Junta Governativa fosse realizada por chapas contendo de 6 componentes cada chapa, pra concorrer aos cargos de Presidente, Vice-presidente, 1°Secretário Financias, 2° Secretário de Financias, 1° Secretário Geral, 2° Secretário Geral. inscreveu-se duas chapas no qual foi denominadas de CHAPA 10 e CHAPA 12.

Candidatos da Chapa 10 para Presidente: Francisco do Vale, Vice-presidente: Juan Pablo, 1° Secretário de Financias: Willian Andrade, 2° Secretário de Financias: Cleiton Reis, 1°Secretária Geral: Vânia Frazão, 2° Secretário Geral: Clemilson Cavalcante.

Candidatos da Chapa 12 para Presidente: Sandra Cruz, Vice-presidente: Dennison Sodré, 1°Secretário de Financias: Marco Aurélio, 2° Secretário de Financias: Agnaldo, 1°Secretário Geral: Olivino Reis, 2° Secretário Geral Yvanna.

Com a presença de 308 sócios credenciados, com 296 votantes, sendo que votos válidos foram 291 e o resultado foi o seguinte, CHAPA 10 obteve 130 votos e a CHAPA 12 obteve 161 votos. No qual a CHAPA 12 se consagrou CAMPEÃ para composição da Junta Governativa Provisória.

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui