O filho do Vereador Miguel (PRP) de Paço do Lumiar, Daniel Moraes, partiu para briga com o internauta Américo do Paço. Tudo começou quando o internauta resolveu fazer um vídeo denunciando um lixão localizado em frente ao bairro do Vereador, e a falta de compromisso do vereador com a própria comunidade que o ajudou a ter uma cadeira no parlamento luminense .


Depois de passar todo o período fazendo política no grupo do ex prefeito Josemar Sobreiro, Miguel foi eleito vereador, apoiando Gilberto Araso, depois de uma jogada de mestre onde leiloou o partido e saiu praticamente com a eleição ganha, coligado com os partidos que compunham a chapa de Gilberto, traindo assim, seus próprios partidários, e se elegeu vereador de Paço do Lumiar.( Tudo na mais absoluta lisura).


De lá pra cá, já conseguiu se infiltrar na gestão e ser o líder do governo Dutra, onde tem mostrado, uma liderança pífia e tem contribuído substancialmente pela “desgraça” completa da gestão quer hoje Dutra proporciona para a população luminese.

O filho do vereador se “Emputeceu” com a realidade mostrada no vídeo pelo internauta, e ameaçou o mesmo publicamente… Agora basta saber o que vai acontece. Mais isso é outra história…

 

O vídeo causador da  discórdia.

 

   

AMIGO DO PODER
VEREADOR MIGUEL PRP PAÇO DO LUMIAR “O AMIGO DO PODER”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui