Por meio do requerimento da Vereadora Eva Barros, escritores evangélicos lançam livro e recebem homenagem da Câmara de São Luís.

A convite da vereadora Eva Barros, várias autoridades, professores, estudantes, lideranças políticas, comunitárias e religiosas, compareceram na tarde de quarta-feira (17), no plenário Simão Estácio da Silveira, do Palácio Pedro Neiva de Santana, Câmara de vereadores de São Luís, para prestigiar o lançamento do Livro intitulado “A Origem: “O Criador e sua criação”, de autoria do Pastor e professor Moisses Campelo e da Missionária Suely Lima.
O evento contou com a participação do Procurador Federal da AGU, Dr. Mário Amorim da Fonseca; Dra. Carolina Dr. Flavio Samuel, Pastor Reginaldo Ribeiro dos Santos, diretor de evangelismo e missões da Igreja Assembleia de Deus em São Luís (IADESL),e o Diácono Nonato Miranda, representando no ato o Pastor José Augusto Gabina, que atua na Igreja Assembleia de Deus – Área 91, na capital maranhense.
Ao abrir a solenidade, a vereadora Eva  Barros enfatizou a relevância do encontro, pontuando a importância dos ensinamentos do livro que servem como guia para uma jornada na vida cristã.
“A publicação nos mostra reflexões para uma vida com Cristo. Eu fiquei feliz em propor esta solenidade. Nós fazemos planos, mas os nossos planos não são nossos, são de Deus”, frisou.
Declaração de fé
“Na obra, escrita em parceria com a Missionária Suely Chaves, o professor e pastor Moisés Bacelar Campos, diz que a publicação é uma declaração pública para que todos saibam que existe um único Criador e Senhor.
“Esse livro é uma declaração pública que nós, agora também como crentes em Jesus, podemos declarar nossa fé, para que todos saibam que existe um único Criador e Senhor”, destacou.
“Nós ficamos muito tempo em silêncio porque a ciência veio disse que era assim, que nós éramos fruto de uma evolução, uma catástrofe depois outra catástrofe, uma morte após outra, e assim chegamos aqui ,e ao invés da igreja se levantar para dizer a verdade bíblica,  parte da igreja tentou acomodar a ciência ,fazer um casamento impossível, outra parte simplesmente se encolheu, mas Deus não nos chamou para o silêncio, para ficarmos acuados entre quatro paredes ,nós fomos chamados para falar, que Gênesis capítulo um e capítulo dois  são verdadeiros”.Reafirmou a missionária e escritora Suely Lima, disse ainda que tudo na Bíblia é real e verdadeiro.

 

“O livro é uma afirmação de fé, uma afirmação de fé verdadeira, baseado nas evidências que o próprio criador expressa, porque muitas vezes o conhecimento religioso de acordo com Augusto Comte, vai para esféra do desacredito ,tanto público como histórico, mas a bíblia é um conhecimento verdadeiro, real sobre o mundo, e nesse livro nós tratamos sobre Gênesis UM, Gênesis DOIS sobre quem é Deus em cada dia da criação, sobre a própria mensagem da criação, e principalmente sobre como a Bíblia é  única em  relação aos mitos antigos, por exemplo, a Bíblia não é um diálogo como o ateísmo, ou paganismo da época, a Bíblia é única é um livro ,singular que é verdadeiro, uma autoridade em relação ao que diz, podemos confiar nela, ela é a única verdade do século XXI” Disse  o Pastor Moisse. O escritor comentou ainda que o livro é uma declaração pública que todos os acreditam  Jesus, podem declarar sua fé, para que todos saibam que existe um único Criador e Senhor.
O lançamento do livro “A Origem: “O Criador e sua criação”, de autoria do Pastor e professor Moisses Campelo e da Missionária Suely Lima, foi para todos nós um momento marcante e importantíssimo na literatura cristã, é um livro que traz numa linguagem muito fácil, básica e  reafirma  que nós fomos criados por Deus, somos feito por ele, e ele está no controle de tudo, nós somos a criatura e ele é o criador, sobre esse prisma o  doutor, filósofo e teólogo Moisés Campelo e a missionária, também doutora  Sueli Lima fizeram uma narrativa perfeita sobre a origem do mundo, não na concepção que sempre estudamos , mas na  concepção da própria natureza humana”. Destacou a vereadora Eva Barros.

 

https://photos.app.goo.gl/vETFf6PFEwwhfMrh9

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×