Em paço do Lumiar, o fogo ateado por Paula da Pindoba está longe de se transformar em cinzas, todos os dias são descobertos novos fatos nas investigações contra as inúmeras e imensuráveis corrupções iniciadas em seu mandato. Os únicos que não enxergam a verdade, os prejuízos deixados para a população do Município, são os mequetrefes vereadores que não votaram a favor da cassação da Ex-Gestora, que, mesmo consciente dos crimes cometidos, declara ser inocente e luta na justiça para retornar ao mandato.
Como todos sabem, os crimes têm data de validade, um dia vence , ou alguém denuncia, é assim que está acontecendo em Paço do Lumiar , onde um dos inúmeros delatores da corrupção instalada na gestão Paula Azevedo em Paço do Lumiar decidiu se juntar à fila dos exonerados revoltados. Trata-se de Roberto Copacabana, que foi flagrado desovando cestas básicas que deveriam ser entregues às famílias carentes do município.
Copacabana, inquieto, entregou todo o esquema que acontecia no apontamento de obras fakes em Paço. Frente a frente com a Promotora Gabriela Tavernard.- que também atua forte contra esquema de corrupção em pastas como Saúde e Educação -, o “fiscal de obras” do enrolado ex-secretário Walburg apontou que a empresa Digão participava do crime organizado.
Entrando completamente em contradição durante delação premiada, perdido mais cachorro quando cai do caminhão da mudança, Copacabana viajou total na maionese ao atacar a falta de energia elétrica em uma UBS, como se fosse culpa da atual gestão.
O que Copacabana faz questão de esconder é que é um delator, que entregou os crimes praticados pela ex-gestão que defende. Além disso, que dias atrás, tentou dar um zignal em apartamento de idosa na Estrada da Maioba.
E TEM MAIS .
VEJA ESSE ARQUIVO